Instituição de ensino: |
Fundação Getúlio Vargas - Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP) |
Programa: |
Administração de Empresas |
Autor: |
Plínio Vidigal Coriolano |
Titulação: |
Doutorado |
Ano de defesa: |
1998 |
Link: |
http://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/handle/10438/4434 |
Resumo: |
Trata-se de um estudo exploratório/explanatório que visa avaliar a convergência entre a percepção de atratividade do mercado hoteleiro brasileiro e o posicionamento estratégico para negócios das grandes cadeias multinacionais de hotéis na avaliação de seus altos dirigentes. A pesquisa está inserida no contexto das estratégias de negócios internacionais e da expansão global hoteleira, tendo o Brasil como alvo. |
Orientador: |
Paulo Clarindo Goldschmidt |
Palavras-chave: |
Avaliação de Mercado; Empresas Multinacionais; Mercado Hoteleiro |