Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Estrutura de governança da FUNAG > Transparência > Em Processo de Prestação de Contas 2020
Início do conteúdo da página

Em PROCESSO DE prestação de CONTAS 2020

A Fundação Alexandre de Gusmão – FUNAG, em cumprimento à Decisão Normativa TCU n° 187, de 09 de setembro de 2020 e à Instrução Normativa do Tribunal de Contas da União - TCU n° 84, de 22 de abril de 2020, apresenta as informações iniciais sobre a gestão no exercício de 2020.

Conforme estabelecido no art. 3º do Regimento Interno, a FUNAG tem como estrutura organizacional: I - órgão de deliberação superior: Conselho de Administração Superior; II - órgãos de assistência direta e imediata ao Presidente: a) Gabinete; b) Gerência de Projetos: 1. Coordenação de Projetos; 1.1. Chefia de Projetos Editoriais e de Comunicação Digital; 1.2. Chefia de Projetos de Publicação e Distribuição; III - órgãos seccionais: a) Auditoria Interna; b) Coordenação-Geral de Administração, Orçamento e Finanças: 1. Coordenação de Administração e Finanças; 1.1. Divisão de Recursos Humanos; 1.2. Divisão de Administração; 1.3. Divisão de Orçamento e Finanças; c) Procuradoria Federal junto à FUNAG; IV - órgãos específicos singulares: a) Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais; 1.1. Coordenação-Geral de Pesquisa; 1.2. Coordenação Técnica e de Apoio; b) Centro de História e Documentação Diplomática; 1. Coordenação de Pesquisas e Apoio.

 

seta marcador INFORMAÇÕES SOBRE A GESTÃO:

Estrutura organizacional
Competências
Legislação aplicável
Principais cargos e seus ocupantes
Canais de atendimento
Planejamento estratégico institucional
Plano Plurianual – PPA
Receitas e despesas
Convênios
Execução orçamentária e financeira
• Balanços e demonstrações contábeis - 2020
• Licitações e contratos
• Remuneração e aposentadorias
• Serviço de informação ao cidadão
• Produtos e resultados 2020


seta marcador RELATÓRIO DE GESTÃO INTEGRADO

O Relatório de Gestão Integrado da FUNAG – exercício de 2020 será publicado até 31 de março de 2021, em atendimento à Decisão Normativa nº 187, de 9 de setembro de 2020, e à Instrução Normativa nº 84, de 22 de abril de 2020.

registrado em:
Fim do conteúdo da página