Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Presidente da FUNAG faz palestra no encerramento de Encontro Acadêmico da PUC Goiás e reúne-se com o Governador
Início do conteúdo da página

A convite do Coordenador do curso de Relações Internacionais da PUC Goiás, Professor Danillo Alarcon, o Presidente da FUNAG, Embaixador Sérgio Eduardo Moreira Lima, proferiu palestra sobre o tema "Diplomacia e Academia: notas sobre uma narrativa de valores" no dia 8 de maio, na Pontifícia Universidade Católica de Goiás, em Goiânia.

A palestra, que reuniu cerca de 150 estudantes, encerrou o III Encontro Acadêmico Científico de Relações Internacionais (EACRI), realizado entre os dias 5 e 8 de maio e que contou com o apoio da Fundação. O EACRI foi fundado em 2010 e é organizado pelos estudantes de Relações Internacionais da universidade.

Também participaram do encontro o Presidente da Federação Nacional dos Estudantes de Relações Internacionais, Pedro Rafael Pérez de Azevedo; o Coordenador de Projetos de Relações Internacionais da Fundação Konrad Adenauer no Brasil, Gregory Ryan; o Coordenador de Relações Internacionais da PUC-GO, Professor Danillo Alarcon; e o estudante Marcelo Gomes, Membro da Comissão Organizadora do EACRI.

No mesmo dia, o Embaixador Moreira Lima foi recebido pelo Governador, em exercício, de Goiás, José Eliton de Figuerêdo Júnior, a quem doou as obras “Reflexões Sobre a Convenção do Direito do Mar”, “Relações Internacionais : Olhares Cruzados”, “Visões da Obra de Helio Jaguaribe” e a revista “Cadernos de Política Exterior”, com vistas ao acervo da biblioteca estadual. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página